quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Artigo do Dr. Sam Walters:

 
EU CRIEI PRODUTOS PARA COMPANHIAS POR mais de 30 anos, incluindo a NASA (Centro espacial para astronautas), companhias farmacêuticas e outras companhias nutricionais. Estou sempre à procura de novos produtos e novas companhias com alguma coisa diferente.
O sumo de mangostão é mais que único. Fiz um longo e profundo estudo sobre ele.
Se soubesse o que eu sei, nunca sairia de casa sem o seu sumo de mangostão. Os Antioxidantes são realmente a chave para o tratamento futuro da doença.
Muitos medicamentos hoje derivam de componentes naturais. Quando se olha para o mangostão, vê-se tantas propriedades naturais nele, e a prova da sua eficácia não é só pelos resultados nas pessoas. Estudo de faculdades de medicina por todo o mundo mostraram, que o mangostão, contem elementos, que literalmente ajudam a corrigir muitas doenças que ocorrem hoje.
Projecções correntes, indicam que uma em quatro pessoas nos EUA, irá sofrer de cancro, e uma de cinco vai morrer de cancro. O verdadeiro nome para o jogo, chama-se prevenção. Nós tratamos muitos doentes de cancro na nossa clínica. Uma das primeiras coisas que fazemos é procurar metais pesados na urina dos pacientes. Os metais pesados podem destruir o sistema imunitário, e estamos a concluir que, a maior parte das pessoas com cancro, estão carregadas de metais pesados. Tentamos então limpar esses metais pesados para fora, e o mangostão ajuda a remove-los. O mangostão é um antioxidante. A própria casca contém xantonas ou formas de antioxidantes, que têm sido eficazes contra culturas de cancro da mama em experiências de laboratórios, cancro do pulmão, cancro no estômago e em um tipo de leucemia.
A maioria dos pacientes que tratámos era grau 4 e mais avançados. Em alguns casos, foram-lhe diagnosticadas entre 6 a 8 semanas de vida. E vemos muitas vezes grandes resultados; o sumo de mangostão tornou-se uma das muitas armas no nosso arsenal. Conseguiu dar-lhes de volta a sua vida.
Quando o corpo está doente, precisa de material biológico, não de material químico. Nos nossos dias e nesta época somos muito poluídos com químicos, contaminações e coisas artificiais.
Precisamos de aprender a usar coisas naturais que ajudem a prevenir, como usar o mangostão. Uma das coisas que pode fazer para o seu sistema imunitário, é efectivamente cuidado preventivo. 

Dr. Sam Walters

Naturopata - Mestrado em Ciência e biologia, com ênfase na nutrição humana

Sem comentários:

Enviar um comentário